Vai rolar a Primeira vez? Estou ansiosa


Sábado, 17 de agosto de 2013

Após retornar das comprinhas, fui almoçar em casa e depois fui para a casa dos primos .

14h30
Estávamos na piscina, Carol, Diego e eu. Diego já me beijava na frente da irmã, sem muita cerimônia. E lá estávamos nós, nos beijando, como um casal apaixonado.

No final da tarde, ele me diz que precisa sair, pois combinou ir ao cinema com a namorada. Viu cara de decepção, mas prometeu que voltaria no máximo às 23h. Falei que era melhor mesmo, pois tinha uma surpresa para ele. Obviamente, não revelei qual era a surpresa, mas estava mesmo decidida a me entregar completamente para ele, imaginando que a minha primeira vez seria perfeita. Sim, apesar de praticar sexo oral e anal, eu ainda me considerava virgem.

Saímos da piscina, e ele disse que antes de ir embora, ainda queria gozar na minha boca. Ele me levou para um canto, ao lado da casa e fez com que eu me ajoelhasse. Já foi colocando o pênis para fora e me mandou chupar. E ficou ali, segurando meus cabelos e forçando aquele pau duro na minha boca, me forçando a chupá-lo na intensidade que ele queria. E ficou assim, até gozar diretamente na minha boca. Já acostumada com o sabor, acabei engolindo seu esperma.

Então, ele partiu e me deixou ali, com aquela vontade de quero mais.

Mas a próxima etapa era perder logo a virgindade. Fiquei na maior expectativa de que a noite chegasse logo, porque já estava tudo preparado: eu passaria a noite no quarto do primo.

Deixe um comentário