Novas aventuras em Londres


Oiiii, meus amores!
Cheguei em Londres no dia 19 de dezembro, bem na véspera do meu aniversário. Por aqui, tudo certinho. Viajei com minha irmã e prima para comemorar meu aniversário, o Natal e o Ano Novo.

Acreditem ou não, já faz 10 dias que cheguei e ainda não rolou nada com nenhum gato por aqui. A única coisa que aconteceu foi um boquete no Bryan, meu primo britânico.

Eu tinha uns contatinhos aqui, sabe? Amigos que emprestavam o apartamento para as minhas putarias. Mas agora, todos estão viajando. Um é espanhol e foi para a casa dos pais em Madrid, outro é brasileiro e está no Brasil, e o terceiro casou! Pode?

Até pensei em alugar um apê pelo Airbnb, mas o mais simples que encontrei estava por 130 libras a diária, tipo 800 reais! A maioria estava acima de mil reais. Absurdo, né?

Mas aí, ontem, um outro primo me apresentou a uns caras que ele conheceu. Eles dividem um apartamento. Combinamos de nos encontrar num pub, no Soho, bem pertinho do apê deles.

Chegamos no Pub, eu, Carol, minha prima, Bryan e David, meus primos daqui. E o David nos apresentou aos dois caras: Christopher, que é britânico, e Jean, o francês. Ficamos ali bebendo e conversando. Eu gostei bastante do Christopher, ele é realmente bonito, de olhos azuis, cabelos bem cortados, super elegante e simpático.

O Jean, por outro lado, não parecia muito sociável. E, para ser sincera, ele não era nada atraente e também estava um pouco acima do peso. Acho que ele não curtiu muito as minhas brincadeiras. Ele falava inglês fluente, mas eu já tinha bebido bastante e foi super engraçado quando tentei conversar em francês com ele. Nessas horas que percebo que meu francês é péssimo! E ainda por cima, fiquei chamando ele de Jean Pierre, sendo que ele nem tem “Pierre” no nome. Toda a hora eu erguia meu corpo e dizia “Santé, Jean Pierre” kkkkkkkkkkkk

Depois acabamos indo para o apartamento deles. Percebi que a Carol estava mais interessada no Christopher, e eu disse para ela que ficaria com o gordinho. Sabe, eu já transei com caras de todos os tipos, então já nem ligo tanto para aparência física.

Eu e Carol começamos fazendo um strip tease na sala do apê. Foi bem excitante, porque a gente se beijava na frente dos caras, enquanto eu tirava peças de roupa dela e ela tirava as minhas.

Depois, a Carol levou o Christopher e o Bryan para o quarto, e eu fiquei na sala com o Jean e o David. Se o Jean “Pierre” não curtiu minhas brincadeiras, pelo menos do boquete ele deve ter dado nota 10, porque ele quase gozou na minha boca. Mas aí eu pedi para ele se segurar e fui pegar um preservativo. Depois que coloquei e tal, deitei ele no sofá, subi em cima e comecei a cavalgar. E ele logo gozou.

Depois fiquei de quatro e mandei o meu primo David meter.

Mas esse dia ficou nisso. Amanhã nós vamos num striptease club, ali mesmo no Soho.

Um super beijo!

Com amor,
Rafaella 💖✨

Esse post foi publicado em Minhas Histórias, Orgia e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Novas aventuras em Londres

  1. Faella Moraes disse:

    A essa Princesinha Devassa !!
    Sempre me surpreendendo.. Amei delicia..
    Beijos mil em seu corpo e lambidas nessa ppkinha linda !!!

Deixe um comentário