Transei com minha prima

(1ª Transa com menina)

A Carol tinha 14 anos, também loirinha de cabelos lisos e compridos, olhos castanhos, seios médios com biquinhos rosadinhos e uma boca deliciosa de beijar!!

Já contei que a gente beijava e os beijos estavam cada vez mais quentes. Aliás, depois que começamos a beijar, despertou em mim um tesão muito louco por minha prima. Ficava admirando o corpinho lindo dela, principalmente os seios, que chamavam demais minha atenção. Sempre que nos beijávamos, eu morria de vontade de descer meus lábios pelo corpinho da Carol, chupar aqueles seios, mas ficava com medo da reação dela, porque sempre que eu tentava avançar ela me pedia pra parar, até o dia em que finalmente rolou.

Sábado, 04 de agosto de 2007

A Carol veio dormir na minha casa. Antes de dormir fomos tomar banho. Entrei no boxe, tomei uma ducha primeiro e depois a Carol. Enquanto ela se banhava, eu ficava passando hidratante no meu corpo e olhando, morrendo de tesão, pro corpo dela, e me dava uma vontade louca de entrar no chuveiro com ela, como tive várias outras vezes, mas fiquei apenas na vontade.

Depois deitamos na cama e ficamos conversando. Fazia uma semana que rolava oral e anal com o irmão dela e eu falei que estava louca de vontade de transar, que sempre que ele me chupava me dava muita, muita vontade de dar a bocetinha. E contei que naquele mesmo dia quase rolou, ali mesmo na minha cama, ele me chupou tão gostoso que quase perdi a virgindade.

E contando isso eu fiquei muito, muito excitada. Meu coração disparava e sentia meu corpo ferver só de olhar para os seios dela praticamente à mostra, na camisolinha. Eu também estava apenas de camisola, sem sutiã nem calcinha por baixo. Aliás, em casa sempre gostei de ficar à vontade, ou só de calcinha ou só de shortinho (sem calcinha) ou ainda só de camisolinha.

Falei que estava muito excitada e rimos. Nisso a gente se olhou, aproximei meus lábios e começamos a beijar de ladinho, bem carinhoso, e logo foi esquentando e nossas línguas se entrelaçavam. Comecei a tocar meu grelinho enquanto nos beijávamos, estava muito, muito úmida! Falei que estava me tocando e falei pra ela se masturbar também. E comecei a descer os lábios beijando o pescocinho da Carol, ela gemia, sua respiração era forte.

Num impulso puxei a alcinha da camisola da minha prima e já fui de boca até os seios dela e comecei a chupá-los com muita intensidade. A Carol soltou um gemido e perguntou o que eu estava fazendo, mas sem dizer nada continuei chupando, enquanto minhas mãos foram até sua bocetinha, que estava muito molhadinha. Enfiei o dedinho por dentro da calcinha e comecei a masturbá-la, enquanto chupava, com intenso desejo, cada um dos seus mamilos. A Carol só gemia, se contorcia, ai bom demais quando estamos juntas! Eu voltava a beijar sua boca e nossos seios se tocavam, agora pele com pele.

Desci meus lábios pelo pescoço, passando devagar entre os seios, percorrendo sua barriguinha, descendo até a virilha, até tocar minha língua em sua xotinha. Ai, que bocetinha linda, gostosa, carnudinha, toda depiladinha! Fiquei entre suas coxas e comecei a chupá-la. Minha língua penetrava sua vagina, a Carol gemia de forma cada vez mais intensa, se contorcendo e levantando os quadris. Fiquei chupando até minha prima gozar, num orgasmo intenso, e foi maravilhoso fazer minha prima gozar!

Em seguida nos beijamos e ela sentiu seu mel em meus lábios. Ficamos um tempo beijando e ela ficou chupando meus seios, mas não chupou minha boceta, mas também nem pedi isso. Já tinha me realizado! Foi lindo demais!!!!

Depois do que rolou fiquei morrendo de medo de algo mudar entre a gente. Conversamos e contei do intenso desejo por ela, que não conseguia controlar, que nunca sentira isso por nenhuma outra menina, e que eu estava muito, muito confusa com todo aquele sentimento. E ela também falou estava confusa.

Mas depois desse dia começou a rolar sempre. Foi uma delícia quando ela me chupou, logo na segunda vez que transamos, foi maravilhoso gozar na boquinha dela. E continua rolando até hoje.

E nossos pais nem desconfiam de nada, com exceção da minha mãe. Mas, afinal, o que tem de mais duas priminhas dormirem na mesma cama?? Ainda mais nós que crescemos juntas.

2º carinha que chupei e dei o cuzinho

6 respostas para Transei com minha prima

  1. Juliana disse:

    Ah nao esquenta acabeça nao e so tu qe faz isso eu e minha prima tambm fazemos sexi esse beijamos etc… Mas minha mae nao sabe ah se ela sou besse coitada de nos

  2. Nossa! Tive que respirar fundo. Essa deve ter sido uma cena realmente linda. Todos esses toques delicados, suaves. De arrepiar mesmo! Você como sempre sabe como contar cada detalhe como se fosse único.

  3. Drycka disse:

    Tbm jah transei com prima, com duas ainda, mto bouum, esses dias fui dormir na casa de uma das minhas primas, a Keith e aeh, a noite ela perguntou se eu queria, eu falei q sim, e transamos loucamente, foi muito bom gnt, to com vontade de transar dinovo

  4. loka tesuda disse:

    tranzei loucamente com minha prima… ela gozou e me lambeu no cu

  5. LEO disse:

    JA TRANSEI COM MINHA PRIMA DE 18 ANOS E EU TENHO 11

  6. mariana disse:

    deve ser bom Nunca fiquei com minha prima

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s