Que isso, novinha, que isso!


Olá!! Como passou de Carnaval??
(Este texto deveria ter sido publicado na última Segunda)
Bom, como falei no post anterior, passei Carnaval em Búzios com a família e namorado. Meus pais voltaram na Quarta-feira à noite, mas fiquei com namorado e prima até Domingo (26/02), com a casa só pra gente. Deu pra curtir bastante!

Com quantos transei no Carnaval? Cinco caras, além do Namorado. Até que foi pouco, não? Fiquei em Búzios de 16 a 26 de Fevereiro. Transei mais com namorado e prima. Pequeno resumo do que aprontei:

Sábado, 18/02 – Dei pro namorado, logo que chegamos da praia. À tarde, dei pro Lucas, amigo de Búzios;

Domingo, 19/02 – Lucas e dois amigos dele (como contei no post de 20/02);

Terça, 21/02 – Deu vontade de ir pra balada e pegar geral. Cheguei a fazer a proposta ao namorado: “É Carnaval. Hoje ninguém é de ninguém”. Mas ele não gostou da ideia. Disse que se fosse pra ser assim, era melhor eu sair sozinha, que não iria comigo… Na boa, se fosse outro cara eu diria: “Então foda-se! Fica ai sozinho que eu vou curtir!” Mas eu queria ir com ele… Chego a conclusão de que homem só gosta de trair escondido. Ora, dou a maior liberdade pro cara pegar geral e ele não aproveita?! É porque ele sabe que vou pegar todos os caras, que todos vão abusar da princesinha dele, dai o cara fica todo enciumado…

Fomos pra boate: eu, namorado, irmã e prima; irmão do namorado (meu ex) e namorada. Até pouco tempo, meu namorado e o irmão não se falavam. Eles brigaram feio por causa de mim. Posso tentar resumir: Eu namorava o Xande e minha irmã namorava o Léo (meu atual namorado, irmão do Xande). Conheci ambos em Outubro de 2006, num passeio de barco em Búzios, quando minha irmã apresentou o namorado. Depois disso, passei a namorar o Xande…

Mas o namorado da minha irmã era muito safado e acabamos transando… (conto isso em “Minhas aventuras”: Comendo a cunhadinha). Depois que transamos, ficou um tempão sem rolar sexo novamente. Mas o safado vivia me provocando, dizia que me adorou, que sou muito safada… Ele mexia muito comigo, confesso que me apaixonei de cara, mas o evitava, porque respeito demais a minha irmã.

Foi depois que minha irmã terminou com o Léo, em Maio de 2009, que passamos a transar direto. Nessa época, euzinha ainda namorava o irmão. Fiquei muito confusa, porque o Léo me fazia pirar, a gente na cama era algo muito louco (ainda é!). Fiquei mesmo dividida entre os dois irmãos, mas não queria trocar um pelo outro, afinal não queria magoar o Xande…

Fato é que nosso namoro já estava bem desgastado. Não suportava mais os ciúmes, as cobranças; ficava mal em ter que mentir, trair. Para o namorado, eu me fazia de menina bem comportada e ele acreditava mesmo que eu era fielzinha. Afinal, eu era VIRGEM quando começamos a namorar. Tudo bem que era bem rodada atrás e na boquinha, mas tecnicamente eu era virgem! E ele ainda acha que tirou minha virgindade… Não tive coragem de dizer que não.

Acabei terminando o namoro em Agosto de 2009. Logo que terminei, o Léo me pediu em namoro, mas como falei, não queria trocar um irmão pelo outro. Passou dois meses até que começamos a namorar, em 14 de Novembro de 2009. O Xande ficou muito irado quando descobriu nosso namoro, ainda era apaixonado por mim. Os dois brigaram de verdade, com socos e tudo… E pararam de se falar. Pareceu cena de novela.

Curioso que bem nessa época a Globo exibia a novela “Viver a vida”, ambientada em Búzios. Na trama, Luciana (Alinne Moraes) é uma garota mimada, que sonha com o glamour e o sucesso no mundo da moda. Ela namora o Jorge (Mateus Solano), mas depois se apaixona por Miguel, irmão gêmeo de Jorge, mas totalmente opostos. Os dois vivem brigando (há cenas de porrada mesmo) por causa da Luciana… Comentei a estreia da novela no blog, em 15 de setembro de 2009: Viver a vida.

Falei que ia resumir e ficou um enoooorme (pecado de quem adora coisas grandes kkkkkkkk). Isso tudo pra dizer que os irmãos agora já se falam. Fico feliz que meu EX esteja namorando… Há uns três meses ele disse que ainda era apaixonado por mim… Tomara que ele supere.

Voltando à balada… Logo que cheguei, falei pro Léo que ia ao camarote do Lucas. Meu namorado não gostou, mas também nem quis ir. Falei que ia rapidinho, apenas para cumprimentá-lo. O Lucas estava me esperando, queria me apresentar a dois possíveis clientes. Ele já havia falado de mim para os caras. Fiquei pouco tempo no camarote do Lucas, depois voltei pro namorado.

Minha prima pegou cada cara lindo!! Morri de inveja! Pior que a vadia ficava contando, pra me provocar… Peguei seis, sete, oito… Passei a noite toda só com o namorado, mas foi bem legal. Depois da balada, rolou sexo a três: eu, prima e namorado. Gozei muuuitooooo!!

Quarta, 22/02 – Lucas, depois programa com os dois caras do dia anterior (eles pagaram – transei com um de cada vez). Depois pedi ao Lucas pra chamar outros dois amigos (os mesmos que transei no Domingo) e ai sim transei com os três juntos.

Nos dias seguintes só transei com namorado e prima. Sábado e Domingo fomos passear de barco. Mergulhamos em Búzios e Arraial. Olha euzinha mergulhando:

Só pra finalizar, a explicação do título (Que isso, novinha, que isso!). É a letra de um funk que ouvi esses dias… Sabe quando você ouve sem querer? O som vinha de um carro, parado bem na praia em que eu estava. Repare na letra:

Papo vai papo vem, consegui arrastar a novinha pra dentro do carro, ta ligado, ai ela mandou assim pra mim ó:
Deixa eu pegar na sua piroca, de-deixa?
Que isso novinha que isso…

O bagulho foi ficando envolvente ai ela mandou assim ó, bota na minha buceta?
Que isso novinha que isso…

Com aquela cara de safada, com aquela cara de tarada ela mandou assim pra mim ó, dede-deixa eu sentar na sua piroca?
Que isso novinha que isso…

Quer ouvir??? http://www.youtube.com/watch?v=JudxbrYMo54

Lembrei de quando fiz anal pela primeira vez com meu ex. Ainda tinha 13 anos. Leia a história: Metendo com o 12º carinha (ex-namorado)“Ele deve ter pirado quando abri o bumbum e falei ‘Vem, mete’” Se fosse hoje, ele diria: “Que isso, novinha, que isso!”

Agora comentem!! Adoro comentários!
Aproveito para agradecer ao amigo André Dedeco pela divulgação do meu blog. Muito obrigada, meu lindo! Valeu por tudo :)

Esse post foi publicado em Comportamento, Minhas Histórias, Namoro. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Que isso, novinha, que isso!

  1. Rafaella disse:

    Carnaval bom o seu..

    :)

    Ti amu amiga

  2. Cristiano Jose de Campos disse:

    Rafaella..

    Carnaval agitado hein.. muito bom saber que tudo esta bem.

    Beijos a você

    E vamos nos encontrar no MSN algum dia e colocar a conversa em dia..

    Sucesso

    Cristiano

  3. Leandro disse:

    DEUS DO CÉU….GATA, JURO POR DEUS QUE QUISERA EU SER UM DESSES IRMÂOS , PELO MENOS EM UMA DAS OCASIÕES.

  4. alice disse:

    seu blog é uma delicia..parabéns rafa..beijos

  5. claudio disse:

    nossa adoraria transar com voçe, seria muito bom

Deixe uma resposta

